Marketing Internacional

Empresa de Marketing Internacional

A procura da diferenciação global


A importância da internacionalização das empresas no panorama gestão moderna fornece uma necessidade vital ao marketing internacional.
A American Marketing Association define este conceito da seguinte forma:

‘O marketing internacional é o processo multinacional de planeamento e execução da conceção, custeio, promoção e distribuição de ideias, bens e serviços com o objetivo de criação de transações que satisfaçam os objetivos individuais e organizacionais’

A dimensão ‘multinacional’ é o grande fator diferenciador e também complicador de todas as ações da empresa. O nosso serviços procura apoiar a empresa nos seguintes domínios:

  • Consolidação de conclusões referente aos produtos, preços e elementos de comunicação dos mercados-alvo
  • Estudos de opinião direta de compradores e consumidores dos produtos
  • Apoio e intermediação para a gestão e compra de meios para comunicação nos mercado alvo
  • Assessoria operacional na criação de elementos de comunicação, adaptações, traduções dos elementos de comunicação
  • Assessoria operacional e estratégia para a comunicação em marketing internacional digital
Internacionalização Digital


O Plano de Internacionalização Digital aborda todas as ferramentas Marketing Digital Internacional e incluem tudo o que a sua marca necessita para ter uma presença internacional efetiva e rentável.

Outros serviços